Pesquisar este blog

18.10.05

Spam de chumbo

Primeiro, a história do totalitarismo é MENTIRA. Todos os episódios mencionados são inventados. Alguns mostram o mau nível do ensino de história, porque dizer que o governo da China comunista desarmou a "população ordeira" em 1935, BEEEEEEP BEEEEEP BEEEEEP. Segundo, é ridículo ver quem apoiou e defende a p.... da DITADURA, pra não falar da "segurança," que significa truculência policial, falar de autoritarismo.

A cláusula da OMC não existe. E se existisse, não seria afetada pelo referendo. A Grã-Bretanha vende armas pro mundo inteiro, e lá as restrições à venda são bem mais severas, não apenas do que as do Brasil pós-2003, mas do que a situação se o "Sim" vencer.

Todo mundo que está falando em cartas-correntes que a violência é fruto da pobreza e da desigualdade deveria ser terminantemente proibido, depois, de repetir discursos contra impostos progressivos, transferências de renda e desenvolvimentismo. Ia diminuir a poluição sonora.

Esse plebiscito não é "você é contra ou a favor da classe política brasileira?", e votar "não" só é protesto contra a corrupção na sua cabeça. Já viu quem está na frente pelo "não"? Ou, aliás, quem está recomendando a cassação alheia?

E PAREM DE ME MANDAR SPAM POR CONTA DESSA DROGA DE PLEBISCITO. Não sabia em quem votar, nem me importava muito. Inclusive porque o desarmamento já aconteceu, em 2003, com a aprovação do estatuto. De um milhão de armas vendidas para 60 mil - o fuzuê todo é por conta dos 6% restantes. Vou votar sim só por conta dessa propaganda do "não."

Nenhum comentário: