Pesquisar este blog

2.10.06

A grande festa da democracia

Foi eleito governador de São Paulo um sujeito que, como prefeito, substituiu um projeto de moradia social por um de incentivo a shopping centers. Não dá pra dizer que é liberal, porque é a mesma violação da propriedade privada, via desapropriação. Só mudou o alvo, afinal pobre "copula muito" e "não movimenta a economia." (Palavras do secretário de habitação Serra/Kassab)

Foi pro segundo turno nacional um sujeito cuja polícia civil, que tanto tenta provar que o PT matou Celso Daniel, passou um atestado de honestidade pra Daslú, uma semana antes de a PF passar por lá e descobrir que a loja declarava valor de 300R$ pra Jaguar importado. Por coincidência, a filha do dito-cujo ganhava 18.000 por mês pra fazer nada, como dasluzete. Também vem a ser o chefe do Saulo de Castro, que superou em muito o Coronel Ubiratan ao matar parentes inocentes de gente que se alegava ser relacionada ao PCC.

A vaga fluminense ao Senado escapou da Jandira Feghali pra cair no Dornelles. O Collor é senador. Com o apoio do PV, o maior desmatador do mundo foi reeleito no primeiro turno. Os deputados federais do PT não diminuiram em número, mas a bancada razoável do PT perdeu força pra turma do Palófi (incluindo o próprio). No Rio, o fascismo e a cleptocracia vão estar em disputa. Foi pro segundo turno no Rio Grande uma mulher cujo vice já declarou que educação pública devia parar na quarta série primária (a partir daí, o estado daria umas poucas bolsas para estudar em escolas particulares a quem tivesse "mérito." Aos dez anos de idade.)

Clodovil, Maluf, Pudim, Enéas, Russomano...

Pra comemorar a grande festa da democracia, acho que vou de cachaça, pura, temperatura ambiente. Umas três garrafas.

Nenhum comentário: