Pesquisar este blog

29.1.07

One. Million. Dollars.

George W. Bush sempre levou jeito de vilão do Capitão Planeta, com sua obsessão em detonar a reserva ecológica do norte do Alasca como solução pra todo e qualquer problema. Pois bem, agora ele acaba de graduar para vilão de James Bond, e dos mais loucos, porque sugeriu como solução pro aquecimento global a criação de um ESPELHO GIGANTE NO ESPAÇO PARA BLOQUEAR O SOL. Isso prova também que a administração americana atualmente só tem sicofantas e yes men, porque acho que até o Trofim Lysenko ia levantar a mão numa hora dessas e rir da idéia de ESPELHOS GIGANTES NO ESPAÇO. (sic, sic, sic, sic, pelamordedeus sic!)

O problema que ele identificou é bastante real - com a melhor das intenções, é bem possível que não possamos diminuir significativamente, muito menos reverter, o efeito estufa, e um aquecimento além do tolerável pela humanidade pode já ser irreversível simplesmente pela diminuição das emissões de CO2 e companhia. Mas a solução para esse problema real é coisa de cientista maluco. Sem querer ofender Luthor, Silvana e companhia.

3 comentários:

Lucia Malla disse...

O título "diz" tudo, hahahahaha!!!

Lucas Maia disse...

No mínimo foi um deboche. A população norte-americana não tem conhecimento sobre aquecimento-global e seus efeitos. Com a ignorância instalada no país, Bush pode fazer o que quiser, que neste caso, ainda terá um porto-seguro.

Anônimo disse...

Não apenas não é um deboche, como esse papo jà rola desde 2005...
( http://www.automatesintelligents.com/echanges/2005/juil/rechauffement.html )e dà uma sacada nisso aqui:
http://www.ft.com/cms/s/75de269a-b198-11db-b901-0000779e2340.html
nem tudo està perdido: a alma de alguns deles pelomenos età salva...